O atacante Deyverson vem sendo especulado como provável reforço do Corinthians para o segundo semestre.
Na visão de Michel Bastos, ex-jogador do Palmeiras e ídolo do Lyon, da França, o atacante seria um grande reforço para o Timão e tem a raça que a Fiel gosta de ver.
“Joguei com ele no Palmeiras, acho bom jogador. É meio doidinho da cabeça, mas é de um coração grande. Acho ele a cara do Corinthians. O torcedor do Corinthians iria abraçar bem ele. Ele é bom de cabeça, bom tecnicamente e taticamente, tem muita raça, isso ajuda muito”, declarou Michel Bastos no programa “Domingol” da CNN.
António insiste em Deyverson, mas cusparada em Richard impede anúncio; entenda
Em meio a especulações e conversas nos bastidores do futebol brasileiro, o jornalista Samir Carvalho trouxe novas informações sobre a possível transferência do atacante Deyverson para o Corinthians.
Segundo Carvalho, Antônio Oliveira, técnico do clube, está insistindo na contratação do jogador, não apenas por serem amigos pessoais, mas porque acredita firmemente no potencial de Deyverson.
“Antônio Oliveira está insistindo, é amigo pessoal do Deyverson e eu não estou falando que o Antônio Oliveira está insistindo porque o Deyverson é amigo dele não, é porque ele acha realmente que o Deyverson é um bom jogador”, revelou Samir Carvalho.
No entanto, a história não é tão simples. Apesar do interesse do treinador, alguns dirigentes do Corinthians têm reservas sobre a contratação devido ao passado conturbado de Deyverson, especialmente seu histórico de indisciplina. Uma fonte interna do clube compartilhou suas preocupações com o jornalista.
“Fui conversar com dirigentes agora no Corinthians e eu não senti que o dirigente descartou o Deyverson, aí essa pessoa falou assim para mim: ‘Samir, ele é muito bom jogador, só que o histórico dele não me agrada, o que ele fez contra um jogador nosso que foi a cusparada no Richard'”, contou o jornalista.
Deyverson, que já teve passagem pelo Palmeiras, ficou marcado por um episódio de agressão contra Richard, jogador do Corinthians, durante um clássico. Esse incidente deixou cicatrizes que ainda influenciam a opinião dos dirigentes alvinegros.
“Resumindo, o Deyverson hoje só não é jogador do Corinthians por conta do histórico dele no Palmeiras e por conta daquela cusparada no Richard. Só que se a diretoria criar coragem para encarar mais uma polêmica ele vem, só basta coragem”, concluiu Samir Carvalho.
A possível chegada de Deyverson ao Corinthians depende, portanto, de uma decisão corajosa da diretoria em enfrentar a reação da torcida e a repercussão de mais uma polêmica envolvendo o jogador. Até o momento, o futuro do atacante no clube paulista segue indefinido.
Já pensou?!https://t.co/SnHpR9mGHx
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 27, 2024
Será que esse desagregador vem aí? Tomara que não.
Deixa esse cara quieto nem o Palmeiras quer ele.