O técnico Fábio Carille é o favorito da diretoria do Corinthians para assumir o comando técnico caso António Oliveira tropece diante do Palmeiras, na segunda-feira (01), pela 13ª rodada do Brasileirão.
A reportagem É o Time do Povo apurou que além de Carille, os nomes do argentino Martin Anselmi, do Cruz Azul, do México, e de Cuca, sem clube após deixar o Athletico-PR, também são bem avaliados pela alta cúpula corinthiana.
O presidente Augusto Melo confia na proximidade com o presidente santista Marcelo Teixeira para ter Fábio Carille sem grandes complicações.
O argentino Marcelo Gallardo também foi avaliado pela direção, mas o alto salário do ex-comandante de River Plate (ARG) e Al-Ittihad, impede qualquer tentativa alvinegra.
A reportagem também apurou que o nome de Márcio Zanardi, que esteve muito perto de virar treinador no início do ano na vaga de Mano Menezes, está vetado internamente.
A última chance de António será no clássico diante do Palmeiras, nesta segunda-feira, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.
Bom time, Fiel?https://t.co/ZHnhsbYCft
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 30, 2024