O volante colombiano Gustavo Cuéllar está interessado em voltar ao futebol brasileiro e vê com bons olhos a possibilidade de vestir a camisa do Corinthians. Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, o jogador, atualmente no Al-Shabab, está disposto a reduzir seu salário para jogar no Timão.
Cuéllar está em conversas com o representante Fabinho Soldado, mas o Corinthians ainda precisa garantir a liberação do jogador junto ao clube saudita. A negociação avançou, pois o clube paulista percebeu que o volante está flexível e realmente interessado em integrar a equipe.
Nascido em Barranquilla, na Colômbia, Cuéllar iniciou sua carreira no Deportivo Cali e passou também pelo Junior Barranquilla antes de se transferir para o Flamengo em 2016. Pelo Rubro-Negro, ele disputou 170 jogos, marcou dois gols e deu quatro assistências. Cuéllar conquistou títulos importantes, como a Copa Libertadores, o Campeonato Brasileiro e duas vezes o Campeonato Carioca. Após sua passagem pelo Flamengo, ele atuou no Al Hilal e, atualmente, está no Al-Shabab. Além disso, Cuéllar também possui convocações para a seleção colombiana.
A torcida do Corinthians aguarda ansiosamente pelo desfecho da negociação, na expectativa de que Cuéllar possa reforçar o meio-campo da equipe e trazer sua experiência e qualidade para o elenco alvinegro.
COLUNA DO MARCO BELLO
A coluna traz em primeira mão as posições pedidas por Ramón Díaz, um nome revelado e os bastidores de quantos reforços Augusto pretende contratar da lista do novo comandantehttps://t.co/AYvv1rGMCv
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 17, 2024