As declarações de Will Dantas, empresário do meia Pedrinho, não caíram bem nos bastidores do Corinthians. Prova disso é a retratação em vídeo publicada pelo agente horas depois da polêmica – clique aqui e entenda.
Através das redes sociais, Will se manifestou e disse que o desabafo após o gol anulado de Pedrinho não teve a intenção de atingir o Corinthians, apenas o VAR (árbitro de vídeo).
Recebi um monte de telefonemas e mensagens após minha última publicação. Quero deixar claro que sou um amante do futebol e não aguento a burocracia desse tal de VAR. O jogo para, um suspense fica no ar, depois de três longos minutos vem uma decisão e muitas vezes ainda fica uma discussão se houve ou não acerto na tal decisão. Lamentável sobre todos os aspectos, querem melhorar o futebol assim? Acho que o VAR só deveria ser usado para saber se a bola entrou ou não ou para impedimento no mais segue o jogo. Sobre a saída do Pedrinho existem sim vários clubes da Europa interessados mas ainda não tem nada de concreto, todo jogador almeja jogar em um grande clube europeu e com o Pedrinho não seria diferente, não estava nos meus planos fazer isso de imediato mas o assédio está muito grande e meu desabafo além desse famigerado VAR ter me tirado do sério ontem onde vi varias pessoas que estavam do meu lado no estádio irem da euforia as lágrimas e isso me deixou muito chateado e como sou um barril de pólvoras acabei me excedendo.
Em contato com o UOL Esporte, o Corinthians considera as declarações de Will como exageradas. O clube lembra que para Pedrinho deixar o Corinthians, a multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 213 milhões) precisa ser paga.
Vale lembrar que o Fox Sports noticiou nas últimas horas uma suposta reunião do agente do jogador com clubes da Europa – clique aqui e veja.