A imprensa equatoriana noticia um possível interesse do Corinthians em realizar uma última investida para contratar o atacante Alex Arce, da LDU, equipe eliminada da Sul-Americana pelo Lanús na última quarta-feira.
Em contato com o clube paulista, o jornalista Samir Carvalho traz a informação de que o técnico Ramón Díaz conversou com a diretoria para tratar sobre a possibilidade. Não há uma posição oficial do Corinthians sobre o assunto.
“Sobre o Alex Arce, o que me falaram é que após a eliminação da LDU na Sul-Americana houve uma conversa do Ramón com a diretoria para avaliar uma possível nova investida. O que me falaram é que não houve a tentativa e nem se ocorrerá. Foi uma conversa informal, tinha pessoas da comissão técnica e diretoria”, revela Samir Carvalho.
O Corinthians encerrou as negociações com o atleta no último dia 13 de agosto.
O Timão inicialmente ofereceu cerca de 3,5 milhões de dólares por 80% dos direitos econômicos de Arce, mas a proposta foi recusada pela LDU, que estipulou um valor de 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 27,8 milhões) por 90% dos direitos. Com a janela de transferências no Brasil aberta até 02 de setembro, o Corinthians continua no mercado em busca de reforços para o ataque, após a recente contratação de Talles Magno por empréstimo.
Nesta quinta-feira, por exemplo, surge o nome do brasileiro Arthur Cabral, do Benfica (POR), como possível alvo alvinegro.
Arthur Cabral negocia de fato? Corinthians responde!https://t.co/X3bN9tXZ0O
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 22, 2024
Agora vão ter que baixar o valor