O zagueiro Sérgio Ramos vem sendo especulado como possível reforço do Corinthians para 2025.
Amigo do atacante Memphis Depay, o espanhol recebeu boas informações do Corinthians nos últimos meses, esteve perto de virar reforço no segundo semestre, mas esbarrou no apertado calendário brasileiro.
Nas redes sociais, a Fiel repercutiu uma curtida que Sérgio Ramos deu numa foto de Memphis Depay num treinamento no CT Joaquim Grava, do Corinthians, e voltou a especular a possível contratação.
O QUE DIZ O CORINTHIANS SOBRE A POSSIBILIDADE?
Embora o interesse do Alvinegro tenha ganhado força, o executivo Fabinho Soldado foi claro ao abordar o tema e esclarecer as intenções do clube. Apesar de alguns rumores indicarem que o defensor poderia ser um dos próximos reforços do Corinthians, o executivo de futebol preferiu adotar uma postura cautelosa.
“São vários nomes que chegam durante a janela. Não só o Sergio, mas se falou de tantos outros. A gente analisa, claro, que tem uma questão de prioridade, de posição, questão financeira. Vamos fazer, dentro dessas escolhas, a que for melhor para o Corinthians”, afirmou o dirigente em entrevista à TNT Sports.
Segundo ele, o clube tem seguido uma linha rigorosa para definir suas contratações, com critérios bem definidos para avaliar a necessidade de reforços no elenco.
O zagueiro, que se tornou um ícone do clube merengue e recentemente rescindiu contrato com o Sevilla, está livre no mercado e, segundo Fabinho Soldado, foi um nome que entrou no radar do Corinthians.
Apesar disso, o executivo deixou claro que o clube está atento a outros fatores além da qualidade técnica dos atletas.
“Os jogadores que chegaram estiveram dentro desses critérios de carência, da posição e da parte financeira”, completou.