O atacante Gabigol citou o Corinthians como possível destino após o fim da temporada com a camisa do Flamengo.
Em entrevista ao Podpah, nesta segunda-feira (09), o atacante disse que vem recebendo telefonemas e que ainda não definiu o novo clube. O Cruzeiro é a maior possibilidade, mas Gabigol citou o Corinthians, Santos, Fortaleza e Bahia como alternativas.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Não tem nada acertado. Pode ser que aconteça? Pode ser, mas é algo que vou ver a partir de amanhã. Isso atrapalha o torcedor, porque tiveram pessoas que acreditaram isso. Fiquei sabendo que teve a notícia do acerto com o Cruzeiro. Pode acontecer, mas por enquanto é mentira. Pode ser o Cruzeiro, o Santos, o Fortaleza, o Corinthians, o Bahia… mas amanhã vou começar a decidir. (O celular) está tocando, isso eu fico muito feliz”, declarou Gabigol.
Perguntado sobre o que espera do próximo clube, Gabigol citou Memphis Depay e a relação do atacante holandês com a Fiel.
“O que eu espero do meu próximo time? Um grande clube, que me ajude a ser campeão. Porque eu fiz os gols, mas não seria nada sem um grande time, um estafe. Eu quero um projeto que me ajude a ser campeão, não faz sentido para mim jogar para ser artilheiro e não ser campeão. Claro, um grande estádio, uma camisa bonita, a história do clube, coisas que me aproximem do torcedor. É muito o que o Memphis criou. Porque ele é a cara do Corinthians, do Flamengo. Ele não é a cara do São Paulo. É isso que eu quero, tentar achar algum clube que eu seja campeão, me encaixe, entenda a história, esteja envolvido com a cidade”, projetou.
“Olha o Memphis… está feliz no Brasil, vai na favela. Ele está vivendo o Brasil como gente normal. Muito maneiro ele vir aberto para isso, não veio aqui pegar dinheiro. Vou fazer uma música, eu e o Memphis”, concluiu Gabigol.
O presidente Augusto Melo nunca escondeu a admiração por Gabigol e tentou contratar o atleta no começo da temporada.









