O Corinthians fez uma série de provocações ao Palmeiras após eliminar arquirrival nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2025.
Depois da vitória por 2 a 0 em pleno Allianz Parque, o perfil oficial do Corinthians provocou o “filho” Palmeiras e o técnico Abel Ferreira.
“Cabeça fria, desconto quente”, escreveu o Timão numa publicação de propaganda do ShopTimão.
📘 O verdadeiro Best-Seller é o @fieltorcedor: Cabeça Fria e Desconto Quente! 🔥🧊
Aqui o torcedor escreve a própria história com:
☑️ Até 80% de desconto em ingressos;
☑️ Prioridade de compra;
☑️ Benefícios de responsa.
👉 https://t.co/E3gQzmUecL
Vem ser protagonista. Só não… pic.twitter.com/DWkbsKeLlp— Corinthians (@Corinthians) August 7, 2025
O Dia dos Pais também foi tema abordado na provocação corinthiana em mais uma publicidade do ShopTimão. Na arte, o mosqueteiro aparece com um porco filhote no colo.
“Tá certo ele… afinal, pai é quem manda, né?”, diz parte do texto.
VEJA ABAIXO AS PROVOCAÇÕES:
Temos uma nova baldeação na Linha-3 Vermelha do Metrô, Fiel. 👀
O acesso está LIBERADO para as quartas de final da Copa do Brasil. 😅#PaiDoAno#VaiCorinthians pic.twitter.com/mJlnmrfwn1
— Corinthians (@Corinthians) August 7, 2025
Nem chegou o Dia dos Pais e o 🐷 já passou na ShopTimão pra garantir o seu presente.
Tá certo ele… afinal, pai é quem manda, né? 😎
Corra antes que o estoque acabe (ou que ele volte pra pedir benção).#PaiDoAno #VaiCorinthians #ShopTimão pic.twitter.com/YqLQXNvl0Z
— Corinthians (@Corinthians) August 7, 2025