Início » Memphis Depay » Mauro Cézar detona postura de Memphis no Corinthians: “Se acha maior que o clube”

Mauro Cézar detona postura de Memphis no Corinthians: “Se acha maior que o clube”

Redação É o Time do Povo

Google News Siga-nos no Google Notícias

O jornalista Mauro Cézar Pereira repercutiu nas redes sociais entre a Fiel Torcida nesta semana após criticar abertamente a postura do atacante Memphis Depay.

Após mais um desabafo do atleta holandês nas redes sociais, o jornalista do UOL opinou sobre Memphis tornar público as polêmicas do Corinthians.

“Ele joga muita coisa pra fora do clube, joga muito no ventilador, toda hora faz textão. Enfim, a minha sensação sempre é que ele se acha maior que o clube. Eu fico me perguntando: ele faria isso no Manchester United, que é um clube cheio de problemas também?”, disparou Mauro.

“Quando ele fala ‘não sou um atleta escravo’, legal, é isso mesmo, não tem que ser escravo de ninguém, até porque escravo não ganha o que ele ganha. Ele tem que se posicionar, tem todo direito, faz muito bem. Mas existe uma hierarquia, existe o clube, a torcida, sabe? Ele se coloca às vezes como se fosse até maior que o Corinthians. Isso me chama a atenção e me incomoda, é demais”, completou o jornalista.

Memphis Depay não treinou normalmente durante a semana por conta de um incômodo na coxa e será desfalque do Corinthians contra o Sport, no domingo, pelo Brasileirão.