O lateral-direito Jacaré, cria da base do Corinthians, vem treinando entre os profissionais nos últimos dias após renovar o contrato, mas ainda não teve oportunidades.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o jovem defensor apresentou falhas técnicas quando subiu ao profissional e vem sendo trabalhado com muita paciência pelo técnico Dorival Junior. A força física de Jacaré chama a atenção, mas os erros técnicos é um empecilho.
“Jacaré chegou no profissional do Corinthians na avaliação da comissão técnica com problemas técnicos. É um jogador muito forte, considerado realmente aquele aquele que a gente chama de cavalo, né? Muito forte. Um jogador realmente com uma força física incrível, tá? Mas que ainda deixa desejar na questão técnica”, revela Samir Carvalho.
“E o Dorival, para quem critica aí o Dorival, o que me falaram que o Dorival tá fazendo um trabalho incrível, tendo paciência com ele, né, ensinando muita coisa que ele deveria ter aprendido na base. E agora o Dorival tá tendo que fazer todos os trabalhos técnicos, não querem expor o menino. Falaram que ele tem muito erro de passe, mas sim, erro de posicionamento, até girada de corpo. Enfim, falaram que o o Jacaré realmente tecnicamente deixa desejar, mas fisicamente é muito forte e tem essa qualidade”, complemente o jornalista.
Jacaré atualmente é o reserva imediato de Matheuzinho no Corinthians. O atleta, inclusive, foi relacionado para o embate diante do Sport, neste domingo, pelo Brasileirão.