Os Gaviões da Fiel publicaram vídeo com um comunicado forte ao presidente Osmar Stabile após uma reunião em que ele participou ao lado de Andrés Sanchez na Caixa Econômica Federal.
No vídeo, Alê, o presidente dos Gaviões, envia um recado direto ao mandatário alvinegro e exige que ele se manifeste o mais rápido possível sobre o acontecimento divulgado na mídia.
“Você tem que se manifestar imediatamente em relação ao o que aconteceu, por que se não, de verdade Osmar Stabile, isso não é uma ameaça, é a nossa história, você vai conhecer a fúria da Fiel Torcida, não dos Gaviões da Fiel, da Fiel Torcida. Então, se manifeste o mais rápido possível”, declara o presidente dos Gaviões.
LEIA A NOTA DOS GAVIÕES:
DIRETORIA DO GAVIÕES EXIGE EXPLICAÇÕES DO PRESIDENTE OSMAR STABILE
A diretoria do Gaviões da Fiel esteve, na tarde de hoje (24), no Parque São Jorge, sem agenda marcada, numa tentativa de conversar com o presidente do Corinthians, Osmar Stabile.
O Gaviões e toda a nação corinthiana exigem explicações do presidente do Corinthians quanto à presença do ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, em reunião realizada na CAIXA para tratar do contrato de financiamento do estádio.
É inaceitável que, diante de todo o cenário financeiro e administrativo deixado pelas gestões ligadas ao grupo do citado ex-presidente — assim como por ele ser alvo de investigação por desvio de valores do clube, por meio da utilização de cartão de crédito corporativo — participe de reuniões importantes e decisivas para o futuro do SCCP.
E isso não se dá apenas pela promessa de campanha de Osmar Stabile, de que integrantes de grupos anteriores não participariam desta gestão, mas principalmente porque transmite a péssima mensagem de que “os lobos continuam cuidando das ovelhas”. A torcida corinthiana não aguenta mais tantos absurdos!
No vídeo, o presidente do Gaviões, Alexandre Domênico Pereira (Ale), explana toda a situação e exige explicações do presidente do clube.
DIRETORIA DO GAVIÕES EXIGE EXPLICAÇÕES DO PRESIDENTE OSMAR STABILE
A diretoria do Gaviões da Fiel esteve, na tarde de hoje (24), no Parque São Jorge, sem agenda marcada, numa tentativa de conversar com o presidente do Corinthians, Osmar Stabile.
O Gaviões e toda a nação… pic.twitter.com/eMyrMDQ4CW
— GAVIÕES DA FIEL (@gavioesoficial) September 24, 2025