Na contramão do que disse o atacante Yuri Alberto, o goleiro Hugo Souza, desfalque do Corinthians na derrota diante do RB Bragantino, detonou a árbitra Edina Alves após o confronto alvinegro pelo Brasileirão.
As reclamações começaram dentro do gramado contra a arbitragem do confronto. Jogadores do Corinthians revoltados com as expulsões de José Martínez e Charles cobraram Edina após o apito final assim como o técnico Dorival Junior.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Acompanhando o confronto pela televisão, o goleiro Hugo Souza utilizou as redes sociais para criticar a árbitra.
“O que a Edina fez hoje não existe, tá na conta dela, um absurdo”, escreveu Hugo Souza na publicação do Corinthians pós-jogo.
Com a derrota, o Corinthians segue na 10ª colocação, com 42 pontos somados.
VEJA A PUBLICAÇÃO:

DORIVAL RECLAMA DA ARBITRAGEM EM COLETIVA PÓS-JOGO
Em coletiva após a derrota do Corinthians diante do RB Bragantino, o técnico Dorival Junior criticou a árbitra Edina Alves e apontou para a falta de critério nos jogos do futebol brasileiro.
“A arbitragem está roubando o protagonismo dos atletas. Não existe critério na mesma partida, isso tem dificultado para muitas equipes, não só para o Corinthians. Deixamos muitos pontos pelo caminho justamente pela falta de critério, não existindo critério não tem como avaliar nada. Foi impressionante o que acompanhamos hoje, agora você vai fazer o que?”, declarou o treinador.









