Na noite desta quinta-feira, Zico promoveu a 9ª edição do Jogo das Estrelas, partida beneficente que conta com a presença de atletas em atividade, ex-jogadores e outras celebridades, sempre nos finais de ano. Um dos convidados do evento de 2012 foi Dinei, atacante que fez seu nome no Corinthians da década de 90, e que sempre que pegava na bola, era vaiado e xingado pela torcida que compareceu ao Morumbi, em sua maioria de são-paulinos.
![]() |
Crédito da imagem: © Divulgação |
Ao final do jogo, o ex-atleta conversou com o e tentou explicar o motivo de tanta pegação no seu pé durante a partida. “É porque eu sou corintiano, a gente é ídolo do Corinthians “, disse Dinei, que completou. “Sabe o que é? A gente machucou muito eles aqui. O Corinthians ganhou muito deles aqui”, disparou, sorridente.
E se engana quem achou que Dinei ficou incomodado com as vaias recebidas no jogo. Sempre depois que a torcida se manifestava contra ele, o jogador virava para as arquibancadas e agradecia pelos gritos. “Isso é legal, é o reconhecimento do trabalho porque eu incomodava eles”,