Zico esteve na Jovem Pan nesta última quinta-feira numa saborosa entrevista de mais de uma hora com toda equipe de jornalistas esportivos.
Sempre muito tranquilo e sem frescuras, Zico continua o mesmo que saiu de Quintino para ganhar o mundo como um dos melhores jogadores da história do futebol.
Poderia ter ganhado uma Copa do Mundo pelo menos. O mundial veio com o Flamengo com um dos maiores times da história, o Barcelona da época, mas que se desintegrou rapidamente com as saídas dele, Júnior e outros para a Europa.
Zico elogiou o trabalho de Mano Menezes que foi um dos poucos técnicos da história do futebol brasileiro que foi obrigado a recomeçar do zero uma equipe depois de um Mundial.
Está encantado com o futebol de Paulinho, um jogador que lembra o Adílio do seu Flamengo pela qualidade do passe e forte chegada na área adversária.“O cara a cada três jogos faz pelo menos um gol e ainda defende com eficiência. Esse é o jogador que pode resgatar aquele antigo meia ponta de lança no futebol brasileiro. Lembra o meu Adílio que me consagrou no Flamengo”, disse Zico entre saudoso e esperançoso.
realizado em Porto Alegre na inauguração da Arena do Grêmio.
Zico fez questão de dizer tudo isso ao próprio jogador do Corinthians que participou da festa vindo direto do Japão.
É um apoio e tanto para um jogador, que como Zico na época de Flamengo, conquistou o Mundial e Libertadores no Corinthians e hoje é titular da Seleção Brasileira.<
Fonte: Radio Jovem Pan