Adriano de Souza, o Mineirinho,
diz surfar com a raça que tanto valoriza a torcida do
Timão (foto: DCrédito da imagem:
Divulgação/Agência Corinthians
|
Mineirinho não fez a melhor escolha ao levar a namorada, a modelo Patrícia Eicke, de verde ao CT do Parque Ecológico do Tietê. Mas, depois de ouvir piadas sobre o assunto, agradou aos torcedores do Corinthians em sua apresentação como surfista do clube.
Questionado sobre o primeiro título mundial do Timão, foi rápido. ‘Já tínhamos sido campeões mundiais em 2000, agora fomos bi. Eu fui campeão mundial juvenil, depois do WQS (espécie de segunda divisão do surfe internacional). Agora falta chegar ao topo, aonde nenhum brasileiro chegou’, afirmou.
Adriano de Souza aproveitou a estrutura do clube do Parque São Jorge na pré-temporada. O acordo prevê que ele utilize o departamento médico, as piscinas e as academias na tentativa de triunfar no World Championship Tour (WCT) em 2013. No ano passado, ele foi quinto colocado.
‘Sou um cara que comemora muito cada onda, sou raçudo. Não tinha lugar melhor para estar. O clube sempre se caracterizou por ser assim, de garra, e eu também. É uma honra vestir esta camisa e defender a bandeira do Corinthians no mar’, concluiu.
Fonte: Gazeta Esportiva