Início » Noticias do clube » CORINTHIANS VAI PAGAR MESMO SALÁRIO PARA GUERRERO, PATO E EMERSON

CORINTHIANS VAI PAGAR MESMO SALÁRIO PARA GUERRERO, PATO E EMERSON

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Photobucket
Alexandre Pato já treina com bola no Corinthians
De acordo com a Folha de São Paulo desta segunda-feira, Alexandre Pato vai receber o mesmo salário de Emerson e Guerrero. Para evitar disputas e rivalidade interna por valorização, os jogadores irão ganhar o teto oferecido aos atletas do Corinthians: R$ 500 mil mensais.
O jornal revela também que o novo camisa 7 do Parque São Jorge desistiu de ganhar luvas pela assinatura do contrato com a nova equipe para ficar com 40% de seus direitos em uma futura transação. O Timão comprou 60% dos direitos econômicos de Pato por 15 milhões de euros (R$ 40 milhões)
Pato é o terceiro reforço corintiano para a temporada 2013. O clube alvinegro também contratou o zagueiro Gil, ex-Valenciennes e o meia Renato Augusto, que era do Bayer Leverkusen.
Fonte: Placar