Aguardente é fabricado na cidade de Salinas
(MG) e envelhecida por dois anos em tonéis
Crédito da imagem: Divulgação
|
O Corinthians anunciou nesta quinta-feira um acordo com a Cachaça Seleta para lançar um aguardente oficial da equipe. Segundo o departamento de comunicação da fabricante, a Cachaça Seleta licenciada do Corinthians ‘chega para fazer parte dos melhores lances e momentos da vida’.
Segundo a empresa, a Cachaça do Corinthians é envelhecida por dois anos em tonéis de umburana e tem 42% de teor alcoólico. A bebida é elaborada com cana selecionadas para garantir à bebida ‘sabor suave e amadeirado’, além de ‘aroma agradável’.
‘Sabemos que o futebol tem uma linguagem universal. Fala com todo tipo de público. Além disso, a modalidade é muito mais do que competição. É entretenimento, é paixão e também é consumo. O verdadeiro torcedor faz questão de consumir produtos oficiais e licenciados do seu time do coração’, comunica a empresa responsável pela bebida.
A Cachaça Seleta licenciada do Corinthians é produzida na cidade de Salinas (MG), considerada a capital mundial da cachaça. A empresa não comunica, porém, a data de início das vendas do aguardente.
Fonte: Terra