![]() |
Julio Cesar em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava |
Mesmo na reserva, o goleiro acredita que a visibilidade, a estrutura e as condições financeiras que o Timão proporciona aos jogadores fazem valer a pena uma quantidade menor de jogos. Julio Cesar ainda lembrou que, nas campanhas da Libertadores e do Mundial de Clubes, Cássio teve um desempenho incrível embaixo das traves.
– Por enquanto não passa pela minha cabeça sair. Quero ter mais oportunidades de jogar, mostrar qualidade. Valem muito mais dez jogos pelo Corinthians que um campeonato por outra equipe – completou.
Julio Cesar deve começar a temporada como titular, já que Cássio tem um problema no ombro esquerdo e deverá passar por tratamento nos primeiros dias do ano. Além de não querer se garantir na equipe, o camisa 1 lembra que Danilo Fernandes também estará na briga.
– Teoricamente começo como titular, mas tem o Danilo também, o Tite nem conversou com a gente. Cada oportunidade que eu tiver será boa para continuar dando sequência no trabalho, ninguém gosta de ficar no banco. Não sei se são um, dois, dez jogos, mas é importante pra começar bem o ano, auto estima lá em cima, é sempre importante – afirmou.
Em relação à possibilidade de mais conquistas em 2013, Julio Cesar lembrou que se tudo for repetido, o ano já estará garantido mais uma vez.
– Melhor que 2012 não sei, mas igual tem que ser. Seria muito bom. Aqui a cobrança é muito grande por títulos, então, tem de estar sempre pensando em ser campeão, jogador de ponta sempre está querendo isso. Se a gente conseguir mais dois, três títulos esse ano, ambiente continua maravilhoso. Esse é nosso principal objetivo – finalizou.