A marca será estampada nas mangas que, de acordo com os especialistas em marketing, é um dos espaços mais valorizados nos uniformes, e não mais na barra como acontecia. A Fisk estará presente nos uniformes de treino e de viagem.
– O objetivo do Corinthians é estabelecer patrocínios com empresas sérias e, se possível, de longo prazo. A Fisk está conosco desde 2011 e a renovação, com uma negociação de sucesso e resultado ainda mais expressivo para as duas partes, é uma grande conquista para o Timão. Tenho certeza que a empresa ficará ainda mais feliz com a entrega que faremos e a tendência é a parceria entre Corinthians e FISK durar por mais muitos anos – afirmou Ivan Marques, diretor de marketing do clube.
As mudanças no patrocínio também serão levadas à campo: ao invés de exibir quatro placas no campo no CT Dr. Joaquim Grava, serão exibidas seis.
– Estamos felizes em dar continuidade a essa expressiva parceria de sucesso. Desde 2011, estamos com o Corinthians e esperamos que cada renovação represente sucesso e crescimento para ambas as partes – afirmou o Vice-Presidente e CEO da Fundação Fisk, Bruno Caravati.