
Apresentado como novo reforço do Corinthians, Alexandre Pato revelou que o desejo de retornar ao futebol brasileiro começou na final da Copa Libertadores do ano passado. No dia 4 de julho, o atacante foi ao Pacaembu e vibrou com a vitória do Corinthians contra o Boca Juniors.
E mais: Pato é apresentado no Corinthians, diz estar 100% e desmente o sogro Berlusconi
“Eu estava no Pacaembu e senti o calor da torcida. Isso ajudou muito na escolha de jogar no Corinthians. Foi um dia emocionante. Na final da Libertadores, eu passei pelo meio da torcida. Foi naquele dia que tudo começou. Quando surgiu a oportunidade, eu sabia que era a hora de voltar”, disse.
Confira: Clássicos do Paulistão atrapalham viagens do Corinthians na Libertadores
O jogador, que defendeu o Milan durante cinco temporadas, também explicou que não considera ser um retrocesso na carreira trocar o futebol italiano pelo brasileiro. Segundo o atacante, o Corinthians, no momento, é muito mais forte que o time do sogro Silvio Berlusconi.
Veja: Alexandre Pato faz primeira aparição em campo para conversar com Tite
“O Corinthians foi campeão invicto da Libertadores e ganhou o Mundial de Clubes. Estou no melhor time do mundo. Só tenho de agradecer pela oportunidade. Vou dar o meu melhor no Corinthians para conquistar muito títulos”, disse o novo camisa 7.
Fonte: ig