PATO NÃO FAZ PREVISÃO, MAS ADMITE ANSIEDADE: NÃO VEJO A HORA

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
 photo novo_camisa_7_espera_repetir_o_desempenho_de_dois_idolos_do_corinthians_nh8e_zpsc8c7fa8a.jpg
Novo camisa 7 espera repetir o 
desempenho de dois ídolos do 
Corinthians: Ronaldo e Marcelinho Carioc
Crédito da imagem: 
Alê Cabral / Futura Press
O atacante Alexandre Pato segue fazendo trabalhos especiais no CT Joaquim Grava, a fim de atingir a melhor forma física e estar apto para estrear com a camisa do Corinthians.
O camisa 7 alvinegro concedeu entrevista para torcedores alvinegros, através do site oficial do clube, e não escondeu a ansiedade de poder entrar em campo. No entanto, preferiu não dizer quando poderá jogar.
‘Não quero fazer uma previsão. Estou trabalhando e melhorando a cada dia, saindo do treino satisfeito. Não vejo a hora de estrear, mas vamos por etapas. Estou feliz com o meu trabalho e, em breve, pretendo estar jogando’, afirmou.

O jovem reforço voltou a falar sobre a emoção de ter ido ao Pacaembu na decisão da Libertadores, entre Corinthians e Boca Juniors (ARG), e aproveitou para dar um recado à torcida.
‘Compareçam ao estádio, como vocês fazem sempre! Tenham certeza que todos nós que estamos chegando agora vamos fazer de tudo para levar alegria para a Fiel. Vamos dar o nosso máximo’, disse.
Na entrevista, ele ainda revelou que dois ídolos alvinegros o inspiraram para jogar futebol. Um deles fez história com a camisa 7, que a partir desta temporada será usada pelo novo astro.
‘Ele jogou aqui inclusive: Ronaldo. E me lembro muito também do Marcelinho Carioca. Quero dar continuidade àquilo que ele fez com a camisa 7 e vou tentar ser um ídolo como ele’, ressaltou Pato.
Fonte: Terra