![]() |
Por conta do pênalti, Tite teve de retirar os atletas do campo no fim do jogo Crédito da imagem: Tom Dib |
Tite deixou o Pacaembu reclamando bastante do pênalti marcado aos 41 minutos do segundo tempo, que definiu a vitória da Ponte Preta por 1 a 0 contra o Corinthians, nesta quarta-feira. No lance, Felipe deu um esbarrão em Cicinho, que caiu na linha de fundo.
Questionado se, por conta dos títulos conquistados em 2012, ele teme que a arbitragem erre mais contra o Timão nessa temporada, o treinador admitiu que sim:
– Sim, pelas conquistas que a gente teve, tenho o receio de que o árbitro pense: ‘Posso errar contra, mas não posso favorecer’. Ficou um gosto amargo. Tem quarto árbitro! Tem quarto árbitro! Espera um pouquinho e se comunica com ele – reclamou.
Na saída do gramado, Gil, que fez sua estreia pelo Timão e foi companheiro de zaga de Felipe, garantiu que o lance foi normal. Segundo o camisa 4, a marcação não poderia ter sido feita por nenhum árbitro do futebol mundial.
– Aquilo não foi pênalti nem aqui nem na França nem em qualquer lugar do mundo. Foi uma disputa de bola normal – afirmou Gil.
Até mesmo os homens de frente comentaram com sentimento de revolta. O atacante Romarinho, que assumiu não ter jogado bem, não mediu as palavras ao comentar.
– Desculpa o termo que vou usar, mas foi uma cagada – afirmou.
Fonte: Lancenet