No encontro dos dirigentes dos principais clubes do país, o ex-jogador apareceu no palco com o apresentador Galvão Bueno, nos vídeos preparados para o evento que lançou o Movimento Por Um Futebol Melhor e depois bateu papo com o atual técnico da seleção brasileira. Na foto final do evento, Felipão ainda convenceu o artilheiro da Copa de 2002 a abaixar na primeira linha do ‘time’ que posou para os repórteres.
Antes, quando passou pela explicação do projeto de sócio-torcedor, Ronaldo ainda foi colocado numa situação difícil. Assim que perguntado sobre qual carteirinha iria fazer, o ex-atacante já começou a rir, e logo escapou sem citar Flamengo, time de coração na infância, ou Corinthians, clube que criou forte identificação após atuar no final da carreira.
‘Sou embaixador do projeto, apoio todos os clubes’, brincou. Sob a mesma piada, Cafu também preferiu não citar um clube – ele jogou por Palmeiras e São Paulo. Quem admitiu torcida foi o ministro dos Esportes Aldo Rebelo, que sempre assumiu ser palmeirense e inclusive ganhou uma bolsa do clube ao confirmar a preferencia pelo clube alviverde da capital paulista.
‘Todos sabem que torço para a gloriosa Sociedade Esportiva Palmeiras. Mas, como ministro, torço para o sucesso do futebol brasileiro. Torci para o Corinthians no Mundial e estive com o São Paulo na conquista da Sul-Americana’, afirmou.
Fonte: ESPN