
Desconhecido, mas depois de assistir seus vídeos, Wilmar Valencia (Técnico do Alianza Lima) se convenceu de que entre os brasileiros Michael Santos (Corinthians) e Wesley Pacheco(Gremio), Michael deve ser o 9 que está faltando ao Alianza Lima.
Talvez nenhum torcedor tenha ouvido falar deles em sua vida. Mas Michael já conhece o Estádio Matute (Lima-Peru). E ele veio para jogar a Copa Libertadores Sub 20 no ano passado com o Corinthians. Com 19 anos, foi promovido para a equipe principal do “Timão”. Mas não estreou e agora procuram dar continuidade. Por isso, daria para “La Victoria”.
‘B’ O plano
não deve atingir Michael, deixou o treinador Espanyol como segunda opção para Pacheco. Um atacante Guilda com projeção muito boa e que em algum momento também foi reivindicada por Hamburgo .
Hoje, aos 22 anos, teve muito pouco espaço no primeiro time de Porto Alegre. E agora que ele teve a oportunidade de vir e jogar no Peru, tudo vai depender da economia da Aliança. Sim, ambos estão dentro do perfil de jogador que está à procura de jovens Wilmar Valencia e projeção experiência.
A diretoria do clube vai se reunir com o comando técnico para definir tudo. ‘Bam Bams’ foram convidados a resolver o problema de uma vez, porque ele quer trazer o escolhido para a pré-temporada na Espanha. Caso contrário, você estará trabalhando em Lima, com a reserva. Qual dos dois vai chegar?
Fonte: depor.pe