![]() |
Dedé quer permanecer no Brasil, e o Corinthians é boa alternativa Crédito da imagem: Marcelo Sadio/vasco.com.br |
O ex-jogador corinthiano, e atualmente comentarista esportivo, publicou hoje em seu blog informações de que a negociação entre Corinthians e Vasco pelo zagueiro Dedé ainda não está terminada.
Segundo ele, o Timão ainda segue bem interessado na contratação do zagueiro cruz-maltino. As partes estão conversando e o jogador se mostrou disposto a vestir a camisa corintiana ainda neste semestre.
O entrave seria apenas a questão de valores: enquanto o clube carioca pede algo em torno de 10 milhões de euros, o Corinthians estaria disposto a pagar o valor – só que em reais.
A solução passa a ser a dívida do Vasco com Dedé. “Isso poderia ser abatido no ato da transferência. Ou seja, o zagueiro abriria mão do valor para poder mudar de ares. É bem difícil, mas nada impossível.” garantiu Neto em seu blog.
Fonte: Blog do Neto