Início » Contratações do Corinthians » SEGUNDO YAHOO, CORINTHIANS CONTRATA ZAGUEIRO RENATO SALDANHA PARA REPOR SAÍDA DE WALLACE

SEGUNDO YAHOO, CORINTHIANS CONTRATA ZAGUEIRO RENATO SALDANHA PARA REPOR SAÍDA DE WALLACE

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

 photo corinthians_contrata_zagueiro_para_repor_saida_pr_zpsc8a9a647.jpg

Após liberar Wallace, que acertou por quatro anos com o Flamengo, o Corinthians garantiu um zagueiro para preencher o espaço vago. O nome escolhido foi o de Renato Saldanha que atuou pelo Foz do Iguaçu, da Segunda Divisão paranaense, em 2012 e estava em período de testes no clube.

Revelado pelo Grêmio em 2003, o zagueiro chega para ser a quarta opção corintiana. À sua frente está a dupla titular (e campeã do mundo) formada por Chicão e Paulo André e o recém-contratado Gil, que estava no Vallencienes, da França.

Aos 28 anos, Renato já atuou no futebol português vestindo as camisas do União Leiria e do Fátima. No Brasil, o zagueiro passou por pequenas equipes do Sul e Sudeste do país, além do Tricolor gaúcho.
Fonte: Yahoo