Cleber não chegou a trabalhar com o atacante, mas tem boas recordações da nova estrela corintiana. ‘Espero que ele jogue agora com a gente o que jogou desde a época do juvenil. Tem até um dia que marcou muito, um Gre-Nal 4 x 2 para o Inter no Beira-Rio.’
‘O Anderson – hoje no Manchester United – jogou pelo Grêmio, o destaque deles era o Aloísio, que agora está no São Paulo. O Grêmio vencia por 2 x 1, podia ter matado o jogo. O Pato entrou e acabou com a partida. A partir dai comecei a observar mais de perto’, lembra o auxiliar.
Nesta quinta-feira, sem a presença de Tite, ainda de férias, Cleber foi um dos responsáveis por receber Pato no primeiro contato do atleta com os futuros companheiros. Ele chegou a São Paulo pela manhã e foi ao CT Joaquim Grava para realizar exames médicos.
‘Dei as boas vindas, me coloquei à disposição para que ele fique à vontade. Foi uma conversa rápida. Senti o Pato com um aspecto muito feliz. Eu e toda comissão esperamos contar com ele o mais rápido possível. De repente vamos contar com eles mais cedo do que a gente espera’, revelou.
Os titulares do Corinthians, em descanso devido à disputa do Mundial até o meio de dezembro, só voltam aos treinos na próxima segunda-feira e devem fazer a pré-temporada até a terceira ou quarta rodada do Campeonato Paulista. A partir dai a escalação deles e a estreia de Alexandre Pato são possíveis.
Fonte: ESPN