TIMÃO APOSTA EM DESESPERO DO VASCO POR PECHINCHA COM DEDÉ

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Dedé recebe Troféu Mesa Redonda em São Paulo, cidade na qual pode viver em 2013
Dedé recebe Troféu Mesa Redonda em São Paulo, 
cidade na qual pode viver em 2013
Crédito da imagem: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
O Corinthians se vê como o único clube capaz de se aproximar do que pede o Vasco por Dedé. E aposta no desespero dos cariocas – que estão em situação financeira caótica, perdendo um jogador atrás do outro – para contratar o zagueiro de 24 anos com preço de liquidação.
‘Uma grande oportunidade não é comprar o jogador pelo que ele vale. A gente não está atrás de zagueiro e só tem interesse em uma grande oportunidade’, afirmou o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, lembrando que o reforço buscado para a posição, Gil, está praticamente fechado.

A posição no Parque São Jorge é de superioridade. Para a diretoria, quem precisa do negócio é o Vasco. O Corinthians, tendo direcionado um total de 22 milhões de euros (quase R$ 59 milhões) para contratar Alexandre Pato, Renato Augusto e Gil, apenas aguarda.
A estratégia alvinegra fica ainda mais clara quando Andrade tenta demonstrar que não correrá atrás do Vasco ou dos representantes do jogador. ‘Está todo o mundo falando que o Dedé vai sair do Vasco e vir para o Corinthians, mas ninguém falou comigo. Se ninguém fala comigo, fica difícil.’