Ainda com o rosto machucado,
Sheik voltou a treinar no campo
Crédito: reprodução
|
O atacante Emerson Sheik voltou a treinar no gramado do CT Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira, em atividade fechada para a imprensa. Ainda se recuperando de um corte no rosto sofrido no empate por 2 a 2 com o São Caetano, sábado passado, Emerson participou de um trabalho com bola comandado pelo técnico Tite – já de olho no clássico do próximo domingo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu.
Na terça-feira, o atacante havia ficado apenas na sala de musculação, assim como na manhã desta quarta. Ele não deve ser problema para o clássico regional deste domingo. Contra o São Caetano, Emerson Sheik se machucou após um choque com o auxiliar de arbitragem que estava atrás de um dos gols do Pacaembu.
O único desfalque para o clássico é o zagueiro Chicão, que ainda se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo e só deve voltar a treinar com bola na próxima semana. Nesta quinta, Tite começa a esboçar a equipe que enfrenta o Palmeiras. A tendência é que o mesmo time do clássico seja o da estreia na Taça Libertadores, dia 20, contra o San José, da Bolívia.
Fonte: Globo Esporte