![]() |
Rafael no vestiário após o empate com o Corinthians |
Já era madrugada quando, após o empate sem gols entre Corinthians e Botafogo-SP, o goleiro Rafael deixou o vestiário do mandante e se dirigiu para o do visitante, onde queria papear com os amigos. Revelado pelo Timão, o jogador de 23 anos viveu 12 deles dentro do Parque São Jorge. Após abraçar o preparador de goleiros Mauri Lima, porém, ele recebeu uma bronca de Tite.
Com o dedo em riste e o semblante sério, o treinador corintiano conversou por menos de um minuto com o goleiro botafoguense, que foi um dos destaques do Botinha no empate no estádio Santa Cruz. Questionado sobre a cena pelo LANCE!Net, o treinador não escondeu o teor da conversa:
– Disse que gosto dele pra c…, que é um baita goleiro, mas que ele não precisa fazer isso que fez no Pato, dar aquela voadora. É um baita goleiro e eu precisava falar isso para ele, na cara dele – explicou, após conceder sua entrevista coletiva.
– Ele me pediu um pouquinho mais de calma. Teve um lance ali com o Pato que foi uma dividida mais forte, mas acontece no jogo, na hora eu decidi ir com o pé e acabou pegando nele, como também pegou em mim já que ele também foi com o pé. Mas é conversa de amigo. Respeito muito o Tite pelo trabalho dele, por tudo o que me ensinou. Só tenho a agradecer – garantiu.
Danilo Fernandes, titular desde a derrota por 1 a 0 contra a Ponte Preta, deve seguir na meta alvinegra no jogo deste sábado, contra o São Caetano. Isso porque o titular Cássio segue fazendo tratamento por conta de dores no ombro.
Fonte: Lancenet