Início » Noticias do clube » Com Renato Augusto e Pato, Timão está escalado para o duelo contra o Millonarios

Com Renato Augusto e Pato, Timão está escalado para o duelo contra o Millonarios

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Nesta quarta-feira (27), às 22h, o Corinthians recebe o Millonarios, da Colômbia, para disputar partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será realizado no estádio do Pacaembu e o técnico Tite já escolheu os titulares alvinegros.

Com excessão do zagueiro Chicão, o Time do Parque São Jorge terá todos os jogadores à disposição. Renato Augusto e Pato, contratados no início deste ano, ganham vaga no time titular e formarão o quarteto ofensivo com Danilo e Guerrero.

Assim, o treinador corinthiano escalou a equipe com: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Renato Augusto; Alexandre Pato e Guerrero.

 photo 130227_escalacao_zps86e3f01a.jpg

Fonte: Site Oficial do Corinthians