KIA JOORABCHIAN AFIRMA SER AGENTE DE PAULINHO E DIZ QUE PRETENDE TIRÁ-LO DO CORINTHIANS

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

 photo kia_era_o_representante_da_msi_em_2005_a_2007_rh_zpseb7cdaed.jpg
Kia era o representante da MSI em 2005 a 2007

Kia Joorabchian voltou a frequentar o cotidiano do Corinthians. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o empresário iraniano disse ser agente de Paulinho e usa um suposto interesse do atleta em atuar na Europa como trunfo para negociar o volante para o futebol internacional no meio da temporada.

Representante da MSI na passagem turbulenta pelo Corinthians após contrato firmado em 2004, Kia declarou que Paulinho deseja defender um time internacional.

A aproximação de Paulinho com Kia Joorabchian foi intermediada pelo empresário Giuliano Bertolucci, com quem o volante acertou parceria no começo do ano. Bertolucci representa Kia em negociações no Brasil.

Mesmo tenso sido Investigado por suspeita de lavagem de dinheiro no Brasil, o empresário monitora negociações com o suporte de empresários locais.

Os direitos do jogador estão divididos igualmente entre o Corinthians e o Audax, time controlado por investidores.
“Acho que ele [Paulinho] vai mudar em definitivo no verão europeu [junho]. Ele é um jogador muito especial. Ele vai acabar em um grande clube. Ele já foi ligado ao Inter de Milão, Milan e vários clubes em Inglaterra”, prosseguiu o empresário, definindo Paulinho como uma mistura de Lampard com Gerrard.

Recentemente, Corinthians e Paulinho recusaram oferta da Inter de Milão, que havia oferecido 17,5 milhões de euros (R$ 47,5 milhões) para tirar o volante do Parque São Jorge. Embora tenha decidido permanecer no Corinthians, Paulinho insinuou que a partir de junho o discurso pode mudar.

“Tive de tomar uma decisão agora diante da Inter que veio com a oferta. Sempre falei isso. Quando chegar com proposta oficial seria o primeiro a falar com vocês. Se acontecer no meio do ano vou fazer isso de novo”, completou.

Fonte: uol