LESIONADO, GOLEIRO DO CORINTHIANS CÁSSIO CAI NO SAMBA COM TATIANE MINERATO

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

 photo copa-do-brasil4_zps7e73770f.jpg
Lesionado, goleiro do Corinthians 
Cássio cai no samba com Tatiane Minerato
O goleiro Cássio ainda se recupera de uma lesão no ombro esquerdo e não tem previsão de volta ao gol do Corinthians. Isso, no entanto, não impediu o heroi do título mundial de curtir uma farra. No último sábado, o jogador caiu no samba ao lado da rainha de bateria da Gaviões da Fiel Tatiane Minerato.
Os dois compareceram a um evento ‘pré-carnaval? organizado pelo Bar Brahma, em São Paulo. Considerado uma das musas da Fiel, a loira posou para foto ao lado de Cássio com a barriga sarada à mostra e com um minúsculo shorts ‘generoso? com as pernas de fora.
Será que após cair no samba, o goleiro do Timão esticou a ‘festinha? para um espaço, digamos, particular? O fato é Tatiane é figurinha carimbada no Corinthians. Ele é presença constante em eventos do clube e da torcida Gaviões da Fiel, de quem é musa ao lado da irmã Ana Paula Minerato e de Sabrina Sato.