Início » Torcidas Organizadas » Seis torcedores ganham na Justiça direito de assistir ao jogo do Corinthians no Pacaembu

Seis torcedores ganham na Justiça direito de assistir ao jogo do Corinthians no Pacaembu

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

 photo pacaembu_isolado_para_jogo_do_corinthians_contra_o_millonarios_10z3_zps8e572234.jpg
Pacaembu isolado para jogo do Corinthians 
contra o Millonarios
Crédito: Carlos Augusto Ferrari

Seis torcedores do Corinthians conquistaram na Justiça, na tarde desta quarta-feira, o direito de assistir à partida entre Corinthians e Millonarios, pela Copa Libertadores. A decisão foi publicada no site do tribunal de Justiça de São Paulo.

Os nomes dos seis torcedores que obtiveram o direito de acompanhar a partida na noite desta quarta no estádio são: Armando José Terreri Rossi Mendonça, Milton Guilherme Rossi Mendonça, Gerson Mendonça Neto, Karina Bellinato Mendonça, Maurício Andreanelli Pimenta e Rodrigo Adura.

A decisão contraria a de ordem da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) em realizar a partida apenas com a presença da imprensa e de pessoas envolvidas diretamente com a partida por conta da morte do torcedor boliviano Kevin Espada, de 14 anos, na semana passada em partida entre San José e Corinthians, em Oruro, na Bolívia. 

Segundo a ordem judicial, foi levada em conta a informação de que o estádio não estaria totalmente vazio, já que será liberado o acesso de profissionais da imprensa e ‘convidados’ da organizadora do torneio e da federação, o que faz presumir que um esquema de segurança será montado para viabilizar o acesso de algumas pessoas ao estádio. 

Fonte: UOL