Corinthians fecha novo patrocínio para o clássico de domingo

Danilo Vieira Andrade

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Neste domingo (03), às 16h, o Corinthians enfrenta o Santos pela 10ª rodada do Campeonato Paulista de 2013 no estádio do Morumbi. Atuando como visitante, o Timão estampará mais uma grande empresa em seu manto. Além da Caixa, da FISK e da TIM, o Alvinegro fechou um patrocínio pontual com a CSU e divulgará o lançamento da plataforma OPTe+ no omoplata da camisa.

Além do logo da OPTe+ no omoplata, um dos atletas alvinegros ainda entrará em campo com o número 360, referente ao lançamento de outro produto da CSU: o C360, uma plataforma web que integra serviços de contato e relacionamento com clientes, utilizando os múltiplos canais existentes atualmente.

De acordo com o diretor de marketing do Timão, Ivan Marques, o clássico deste domingo é uma excelente oportunidade de divulgar a marca. “É uma partida histórica, que marca o início do ano do centenário do clássico entre Corinthians e Santos, e têm muitos outros atrativos, como grandes craques em campo, uma boa presença de público e exibição em TV aberta. Esta é uma excelente oportunidade para realizar um lançamento de um produto. Tenho certeza que a entrega deixará a CSU muito satisfeita”, disse Ivan Marques.

Para Danilo Vasconcelos, diretor da unidade de negócios, a CSU valoriza conceitos de grande importância, como a paixão e a fidelidade. “A CSU é uma empresa brasileira que valoriza conceitos como paixão e fidelidade. Portanto, escolheu esta partida histórica, que marca os 100 anos do clássico Santos X Corinthians, para fazer o lançamento de OPTe+: uma plataforma de e-commerce que pode ser oferecida ao mercado como catálogo de prêmios para resgate de pontos de programas de fidelidade ou shopping corporativo, para viabilizar novas fontes de receitas para as empresas. São dois dos mais importantes e talentosos times do país apresentando ao mercado mais uma inovação da CSU MarketSystem”, afirma Danilo. 

Sobre o C360 

O C360 é uma plataforma web que integra serviços de contato e relacionamento com clientes, utilizando os múltiplos canais existentes hoje: do tradicional callcenter por telefone fixo e celular a e-mail, SMS e telemarketing digital, chegando às redes sociais, como Twiter e Facebook. Com forte base tecnológica, a plataforma C360 permite a utilização de recursos de tratamento de base de dados, geolocalização, Business Intelligence, modelagens preditivas, gerenciador de campanhas e múltiplos canais de acionamento on-line, off-line digital. Sobre o OPTe+Já OPTe+: A mais completa e moderna plataforma de e-commerce do mercado brasileiro, criada e operacionalizada com exclusividade pela CSU com dois focos de atuação: Shopping Corporativo e o segmento de soluções de premiação para Programas de Fidelidade. Além dos diferenciais tecnológicos e da abrangência da rede de mais de 70 parceiros, o OPTE+ se diferencia pelo conceito de ser uma plataforma multigateway, multifornecedor e multipagamento, o que garante para as empresas viabilidade financeira na gestão de programas de fidelidade e rentabilidade em Shoppings Corporativos.

Sobre a CSU

Com 20 anos de atuação, a CSU é uma das empresas líderes no segmento de meios eletrônicos de pagamento. A companhia vem ampliando seu escopo de atuação para todo o ecossistema de negócios digitais, ao conectar empresas e consumidores por meio da gestão de múltiplos canais de contato e marketing de relacionamento.
Genuinamente brasileira, a CSU vem desenvolvendo tecnologias próprias e soluções inovadoras tão sofisticadas quanto as mais avançadas do mundo, que contribuíram para o crescimento do mercado brasileiro ao nível de relevância global pela qual é hoje reconhecido.

Suas unidades de negócios possuem expertises próprias, porém atuam de forma integrada, executam estratégias: CSU CardSystem – responsável também pelas divisões MarketSystem e Acquirer – e CSU Contact.

A CSU CardSystem é a mais completa processadora independente do mercado, com soluções próprias tanto para Emissores de cartões, como para rede de Adquirentes. Pioneira no setor, sua independência estratégica possibilita o desenvolvimento de negócios de seus clientes com total isenção, comprometimento e parceria ímpar. A CSU MarketSystem, com sua linha de negócios voltada para soluções de customerengagement, provê e integra programas de marketing de relacionamento, incentivo e fidelidade. Já a CSU Contact, unidade responsável pela gestão de contato com cliente, opera no segmento de contactcenter, com soluções inéditas para serviços de atendimento a clientes, programas de aquisição, recuperação e atividades promocionais em múltiplos canais on-line, off-line e redes sociais. 

Sua abertura de capital, em abril de 2006, posicionou a CSU entre as companhias que adotam as melhoras práticas de governança corporativa, no novo mercado da BM&FBovespa (CARD3). A CSU tem ampliado seu foco no desenvolvimento do capital humano de seus mais de oito mil colaboradores, em diversas localidades: São Paulo, Barueri, Belo Horizonte e Recife. E com o investimento em responsabilidade social, educação e inclusão digital, a companhia mantém o Instituto CSU que, desde sua fundação em 2003, já formou mais de 18 mil alunos por meio de capacitação profissional e ensino de informática.

Confira como ficará o novo uniforme do Corinthians para o clássico contra o Santos:

Fonte: Site Oficial do Corinthians