![]() |
Cerca de 100 torcedores do São José foram à Rua Javari neste domingo | Crédito: Márcio Rodrigues |
Um grito de ‘Vai Corinthians’ durante o jogo entre Juventus e São José provocou uma briga entre dois torcedores da Águia do Vale na manhã deste domingo, na Rua Javari, Capital Paulista. O conflito foi separado por policiais militares e os torcedores foram levados à base da corporação dentro do estádio.
Segundo torcedores que presenciaram o tumulto, durante a partida (que terminou empatada em 0 a 0), uma das pessoas que estava nas arquibancadas gritou ‘Vai Corinthians’. Um torcedor não gostou e teve início a discussão, que não chegou às vias de fato.
– Foi uma brincadeira que iniciamos no ônibus. Durante o jogo, o torcedor continuou a brincadeira e uma pessoa, que não veio conosco e não sabia, não gostou. Os policiais militares viram a discussão e foram separar – disse uma torcedora que presenciou a discussão e não quis se identificar.
Segundo o sargento Jacometti, da Polícia Militar, os torcedores foram qualificados e orientados a se comportarem ou seriam retirados do estádio. O sargento ainda diz que os briguentos não explicaram o motivo da briga ao serem indagados.
A torcida Mancha Azul, que organiza caravanas para os jogos do São José, afirma que nenhum dos torcedores é integrante da organizada.
Fonte: Globo Esporte