Tevez pode deixar o Manchester City após temporada apagada | Crédito: Getty Images |
Ídolo do Corinthians, o argentino Carlito Tevez pode ser dispensado do Manchester City ao final da temporada inglesa, em julho. O jogador está em fim de contrato, não tem sido aproveitado pelo técnico Roberto Mancini e, com problemas extra-campo, pode ser liberado para procurar outro clube, de acordo com informações do jornal britânico The Guardian.
Além de Tevez, também devem deixar o Manchester City Gareth Barry, Edin Dzeko and Samir Nasri, jogadores que foram criticados pelo desempenho considerado abaixo do esperado na temporada. Campeão inglês na última temporada, o time de Roberto Mancini é segundo colocado, 12 pontos atrás do arquirrival Manchester United.
Na Liga dos Campeões, o Manchester City deu vexame: foi eliminado na primeira fase com a última colocação, sem sequer avançar para Liga Europa. De acordo com a publicação, a culpa é dos investimentos ruins em jogadores, o que começaria a ser corrigido com a dispensa de alguns nomes, com Tevez incluso.
Carlitos Tevez ainda tem problemas extra-campo para resolver, já que foi pego dirigindo sem habilitação na Inglaterra. Como é reincidente na questão, pode pegar até seis meses de prisão. O jogador defendeu o Corinthians entre 2004 e 2006, se destacando na campanha de conquista do título brasileiro de 2005. Deixou o clube após tentativa de agressão da torcida, revoltada com a eliminação da Copa Libertadores de 2006, para o River Plate.
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.