Tite arma Corinthians com Romarinho e sem Emerson

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Tite trabalhou bastante as jogadas com Paolo Guerrero
como pivô (foto: Daniel Augusto Jr.)
No treino tático de preparação para a partida contra o XV de Piracicaba, Tite armou o Corinthians sem Emerson. Apesar da boa atuação na vitória sobre o União Barbarense e dos elogios recebidos do chefe, o Sheik ainda não o convenceu de que merece uma vaga entre os titulares.
O treinador preferiu dar nova oportunidade a Romarinho, que “vive grande momento técnico”. E montou a equipe apenas sem os jogadores com problemas físicos, casos de Cássio, Paulo André, Paulinho e Alexandre Pato. O reserva Douglas, com lesão na coxa esquerda, também está fora. Os demais vão para o jogo no interior de São Paulo.

O time escalado no CT do Parque Ecológico na tarde desta terça, antes da viagem a Piracicaba, foi o seguinte: Danilo Fernandes; Alessandro, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Danilo; Romarinho e Paolo Guerrero.
Romarinho teve posicionamento parecido com o adotado por Pato nos últimos jogos, girando em torno do centroavante. Renato Augusto e Danilo seguem atuando como meias abertos no 4-4-2 adotado por Tite para justar o Timão de 2013.

Danilo Fernandes ficou com a vaga no gol, pois Tite voltou a promover o rodízio entre os reservas de Cássio, que, com uma lesão muscular na coxa esquerda e um problema crônico no ombro esquerdo, deve ficar fora ao menos mais uma semana. Como Julio enfrentou o Barbarense, agora é a vez do camisa 22.

Fonte: Gazeta Esportiva