![]() |
Tite trabalha no Corinthians desde outubro de 2010 Crédito: Miguel Schincariol/LANCE!Press |
Tite agradeceu ao presidente Mário Gobbi Filho por ter dito que ele ficará no Corinthians até o fim de seu mandato, em dezembro de 2014, mas não deu garantias de que isso vai acontecer de fato. O contrato do técnico vai até o fim deste ano. Para Tite, o limite de um trabalho eficiente de um treinador em um clube é de três anos. Ele está no Timão desde outubro de 2010.
“Uai, eu tenho um orgulho muito grande, um agradecimento muito grande de coração ao presidente. Pô, cara, eu sou privilegiado, talvez não saiba se sou digno de merecimento tão grande” disse Tite.
Gobbi afirmou em entrevista ao LANCE!Net nesta semana que o ‘casamento com o técnico é perfeito’ e não há por que desfazê-lo.
“O que quero é a cada dia renovar as minhas forças, a cada dia ter discernimento, a cada dia estar forte, feliz com a minha família, porque aí consigo estar melhor aqui. Quero todos esses componentes para ser justo e competente no trabalho, para continuar inquieto, sou irrequieto, pilhado, sei lá o que é… Quero coisa nova, treinamento novo, quero estar atento a cada um para poder retribuir o carinho de cada um. Quanto tempo é? Poxa… Não sei se merecedor disso tudo, mas quero continuar sendo, continuar crescendo e evoluindo” completou Tite.
Fonte: Lancenet