Marcos riu ao receber a mensagem e lembrou ter jogado no Timão como júnior (Foto:Reprodução/SporTV) |
O ex-goleiro Marcos fez história com a camisa do Palmeiras, é um dos grandes ídolos do clube, mas também desperta admiração dos rivais. O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sánches, deixou isso muito claro ao afirmar que gostaria de ter visto o jogador com a camisa do Timão – quando defendeu o clube, Marcos ainda não era profissional. A revelação foi feita através de uma mensagem, por celular, durante o Arena (assista ao vídeo).
O torpedo foi enviado ao celular do jornalista e comentarista Wagner Vilaron, um dos participantes do programa que tinha Marcos como convidado. Ao receber a mensagem, ele resolveu compartilhar o conteúdo:
– Tem um detalhe curioso aqui. Recebi várias mensagens, mas tem uma que vou pedir autorização para para falar. O Andrés Sanches, ex-presidente do Corinthians, que passou pela CBF, mandou um torpedo em que ele diz o seguinte: ‘Esse Marcos é um cara único, o único defeito dele é não ter jogado no Corinthians’ – contou.
O apresentador Alexandre Oliveira chegou a lembrar da época em que Marcos defendeu o rival do Palmeiras, nas categorias de base, o que foi confirmado pelo ex-goleiro, e ainda brincou com a declaração de Sanches.
– O defeito foi deles que não seguraram você lá – disse, ao ex-jogador.
Ao comentar a mensagem, Marcos mandou um abraço para o ex-presidente do Corinthians e colocou os elogios em ‘suspeita’ ao contar que mantém uma relação de amizade com o ex-dirigente do Timão, que também foi diretor de seleções da CBF (deixou o cargo em novembro do ano passado).
– O Andrés é um grande amigo… o Andrés não vale, amigo não vale – considerou.
Fonte: Globo Esporte