De gravata alvinegra, Pato vai ao ‘Programa do Jô’ e diz não ligar para a reserva

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Alexandre Pato no Programa do Jô (FOTO: Divulgação) 

Na tarde desta segunda-feira, Alexandre Pato participou da gravação do ‘Programa do Jô’, da TV Globo, que será exibido nessa madrugada, e falou sobre a sua readaptação ao futebol brasileiro. De terno italiano e gravata preta a branca, o atacante do Corinthians foi perguntado pelo apresentador Jô Soares sobre a reserva, já que foi opção de Tite nos jogos contra Linense e San José (BOL). Mas garantiu não se importar.

– (Risos) Todo jogador quer jogar…Mas temos um elenco forte e o Tite está mantendo o que faz sempre. Ele respeita quem está jogando e valoriza o grupo. Todos o que entram são capazes de fazer aquilo que quem estava jogando fazia. Futebol se joga com todo o grupo e ele tem feito isso – disse o camisa 7 do Timão.

Bastante aplaudido no auditório em que a gravação ocorreu – principalmente pelo público feminino -, o atacante do Timão falou sobre o seu namoro com Bárbara Berlusconi, sobre a relação com o sogro Sílvio Berlusconi, dono do Milan (ITA), e também sobre a distância da família nos anos em que atuou no Internacional.

– Fui para o Inter com 11 anos para morar sozinho. Minha mãe chorava muito. Lembro que uma vez nos encontramos e ela perguntou se eu estava feliz. Eu disse que sim e ela falou: ‘Você quer mesmo ir embora?’ Eu disse que sim. Ela respondeu que não queria que eu fosse, mas que se fosse para a minha felicidade, tudo bem. Até hoje quando nos falamos no telefone ela diz: ‘Espera, fala mais um pouquinho com a mãe.’ Dos 11 anos 18 não tive muita ligação com a minha mãe, pois sempre morei sozinho. – disse, deixando algumas mães emocionadas na plateia.

Fonte: Lancenet