Emerson contou que a vontade que Tite permaneça
no Timão é de todo elenco
Crédito: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
|
Na tarde desta terça-feira (16), o elenco corinthiano se reapresentou após enfrentar o Linense pela 18ª – e penúltima – rodada do Campeonato Paulista. Depois do treinamento realizado no CT Dr. Joaquim Grava, o atacante Emerson Sheik concedeu entrevista coletiva e aproveitou a presença dos jornalistas para lançar a campanha #FicaTite por meio de um cartaz.
‘Quem tem chefe é índio né (risos)? Mas achei que essa seria a primeira pergunta… A gente sabe que o Tite escala quem está melhor, sempre disse isso aqui. Qualquer tipo de elogio que eu fizer não vai ajudar na minha escalação. É um cara merecedor, mas torço para que ele fique. Ele consegue ser mais que um treinador. Ele agrega muito mais para o Corinthians e atletas do que um simples técnico. É mais que isso. O Tite vive muito o futebol. É merecedor de tudo isso’, comentou o atacante.
Emerson Sheik, autor dos dois históricos gols marcados na final da inédita conquista da Libertadores, ainda reforçou que a campanha #FicaTite é vontade de todo o grupo de jogadores. ‘Recebi a notícia quando eu tava vindo para o treino. Peguei uma folguinha e fiquei com as crianças, não vi nada. Vi um ou outro jogador comentando isso, mas certamente falo pelo nome de todo o grupo. Ninguém quer que ele saia. É um cara que consegue transmitir uma energia bacana para gente, consegue, de certa maneira, educar a gente. Temos ele como exemplo e uma saída dele deixaria todo mundo triste. Mas a gente entende o lado profissional’.
Fonte: Site Oficial do Corinthians