O “Bem, Amigos!” está completando dez anos nesse mês de abril. Com isso, a programação tem sido especial. Nesta segunda-feira, o convidado é o atacante alvinegro Alexandre Pato. Ele era a atração principal até que o apresentador Jô Soares apareceu, invadiu o estúdio e roubou a cena. Ele elogiou o centroavante do Corinthians, cobrou mais tempo de jogo de Pato em campo e até brincou com o comentarista Caio Ribeiro.
– Eu acho que o Pato e o Fred (têm que formar o ataque da seleção brasileira). Tem outros que estão disputando o lugar, o Leandro Damião, que fez gol onte. Mas prefiro o Pato e o Fred. Mas o Fred arrebentou o joelho, vai ficar três semanas fora. Só não entendo porque o Pato não começa e joga o jogo todo. Viu, Tite. Ô, Tite, esse rapaz custou uma fortuna, tem que usar esse menino, senão o Berlusconi vai levá-lo de novo para a Itália – brincou Jô.
Jô Soares também relatou que a torcida corintiana o tem com bastante apreço. Isso porque um personagem feito por ele caiu nas graças dos torcedores.
– Sou membro honorário da Gaviões da Fiel. Isso porque eu fiz um personagem que era torcedor do Corinthians, e naquele ano o Corinthians foi campeão depois de 23 anos na fila (ganhou o Paulista de 1977).
Fonte: sportv