‘Burrito’ Martínez, durante a derrota do Boca para o Toluca Reuters |
Juan Manuel Martínez deixou o Corinthians rumo ao Boca Juniors em 2013 para ser um dos protagonistas do time comandado por Carlos Bianchi. No entanto, em 13 partidas pelo clube xeneize, anotou apenas um gol, e a torcida espera pelo ‘Burrito’ que brilhou no Vélez Sarsfield e teve lampejos de bom futebol no atual campeão da Libertadores e mundial.
O diário ‘Olé’, principal periódico esportivo da Argentina, ironizou o começo ruim do atacante no Boca em matéria escrita nesta quinta-feira, após a derrota para o Toluca pela Libertadores.
‘Um Burrito sem carga. O Juan Manuel Martínez do Vélez não aparece. Boca, com os braços abertos, o espera nas oitavas’, é o título e olho da reportagem, citando a passagem dos xeneizes às oitavas.
‘Chegou a La Ribera como o reforço estrela, em briga com o San Lorenzo para repatriá-lo do futebol brasileiro. Deu esperanças no verão com um par de dribles com sua marca. Mas na hora dos bifes… O Burrito não tem carga’, escreveu o jornal esportivo, que cita as reclamações constantes de Martínez contra seus companheiros. Sobre o jogo no México, o diário afirma que o atacante de US$ 3,25 milhões ‘não esteve nos gols, não desequilibrou’.
A reportagem lembra que Martínez voltou à Argentina para ter chances de se apresentar a Alejandro Sabella, o técnico da seleção: ‘Seu nível está abaixo do nível que gerou a onda para contratá-lo’.
Fonte: ESPN