Início » Corinthians na mídia » Ponte Preta decide fechar treinos da semana para duelo com o Corinthians

Ponte Preta decide fechar treinos da semana para duelo com o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Ponte vai esconder as armas para enfrentar o
Corinthians, domingo (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)

A Ponte Preta resolveu apostar no mistério para as quartas de final do Campeonato Paulista contra o Corinthians. Por determinação do técnico Guto Ferreira, sempre adepto ao suspense, e do departamento de futebol, os treinos da semana serão fechados para a imprensa e para a torcida. Macaca e Timão decidem uma vaga às semifinais no domingo, às 16h, no Majestoso.

A programação da Alvinegra campineira está definida. Com exceção de sábado, as demais atividades estão marcadas para o período da tarde. Após folga na segunda-feira, o elenco vai treinar terça e quarta no CT do Jardim Eulina. Na quinta, o trabalho será no Círculo Militar.

O grupo só volta ao Majestoso na sexta, para poupar o gramado do estádio, que recebe o duelo entre RB Brasil e Guaratinguetá na quarta, pela Série A. Na véspera da decisão contra o Corinthians, a Ponte fecha a preparação novamente no Moisés Lucarelli, pela manhã. Em todos os dias, o atendimento à imprensa ocorrerá antes dos treinos.

Com a determinação da Ponte, a principal dúvida ficará em cima do substituto de Ramírez, desfalque por pertencer ao Corinthians. Somente o pagamento de R$ 500 mil permitiria a Macaca utilizar o peruano, mas o valor da multa já fez a diretoria descartar a possibilidade. Chiquinho larga como favorito à vaga. Ele, Artur, Bruno Silva e Cicinho voltam a ficar à disposição de Guto Ferreira após cumprir suspensão automática.

Fonte: Globo Esporte