Riquelme exalta força do Corinthians, mas avisa: ‘Ninguém queria jogar contra o Boca’!

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Riquelme confia na força do Boca Juniors
no duelo com o Corinthians (Foto: Alejandro Pagni/AFP)

Recuperado de um pequeno estiramento na coxa esquerda, Riquelme vive a expectativa de enfrentar o Corinthians, quarta-feira, na Bombonera, pela Copa Libertadores. Ansioso para o duelo com Timão, o craque argentino exaltou as últimas conquistas do adversário. No entanto, ele também pediu para que os rivais brasileiros não coloquem em xeque a força do Boca Juniors (ARG) na competição sul-americana.

– Somos 11 contra 11, com dois jogos de 90 minutos. Estamos cientes de que teremos de enfrentar o atual campeão (Libertadores) e também do Mundial. Mas ninguém queria jogar contra o Boca – afirmou o veterano jogador, de 34 anos, em entrevista à Rádio Cooperativa, de Buenos Aires.

– Ainda não sei quantas vezes vou encarar o Corinthians, mas tenho a ilusão de ganhar esse confronto. Espero ajudar o time a vencer – complementou.

Abordado sobre a lesão na coxa, Riquelme não entrou em detalhes sobre a recuperação. Apesar de estar relacionado para pegar o Corinthians, o meia será avaliado até terça-feira pelo departamento médico antes de ser liberado para jogar.

– Se eu entrar em campo é porque eu sei que posso fazer um bom jogo – explicou.

Fonte: Lancenet