Sanchez “corneta” Felipão e diz que se fosse presidente da CBF revolucionaria o futebol brasileiro

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Nos últimos dias, Andrés Sanchez foi apontado como nome forte para assumir a CBF. Em entrevista coletiva no Curso de Jornalismo Esportivo mnterceirotempo organizado por Alexandre Praetzel neste sábado (6), o ex-presidente do Corinthians foi claro: ‘não sou candidato à presidência?. Porém, afirmou à reportagem do portal Terceiro Tempo que, se assumisse o cargo, ‘revolucionaria o futebol brasileiro?.

‘A CBF coloca muita coisa em dúvida. Falta transparência por mais que seja entidade privada. Maior transparência é o começo do processo de aproximação da seleção e da CBF do povo?, disse o empresário, que também esclareceu sua saída da entidade. ‘Nem deveria estar lá, mas não pude falar não ao Ricardo Teixeira. Eu que pedi para sair, não havia diálogo entre eu e eles (Marin e Del Nero). O grande motivo para a minha saída foi a contratação do Felipão antes de me consultar e de falar com o ex-treinador?.

Sobre a estruturação da equipe que disputará a Copa do Mundo no Brasil apontou os poucos jogos, a impossibilidade de levar sempre os mesmos jogadores nas convocações e a ausência das eliminatórias como fatores implicantes. Aproveitou a ocasião também para `alfinetar’ o atual treinador da Seleção: ‘acho que passou a época do Felipão. Se o Mano convocasse o Matheus Vidotto hoje, ele estaria preso?

Fonte: Terceiro Tempo