![]() |
Zizao treina sozinho (Foto: Rodrigo Faber) |
As chances de Zizao na equipe do Corinthians são praticamente nulas. Utilizado nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, quando o Timão utilizava a equipe reserva, o chinês sequer foi inscrito na Taça Libertadores, embora o número de jogadores da lista tinha sido ampliado para 30. No treinamento deste sábado, no CT Joaquim Grava, ele chamou a atenção ao treinar finalizações com o gol vazio.
Apesar da trave sem goleiro, o atacante chinês tentou caprichar nos chutes, mirando os ângulos, na maioria das vezes, e errou algumas oportunidades. Sozinho, ele buscava a única bola com a qual treinava a cada finalização.
Desde sua estreia, na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, Zizao ganhou a empatia da torcida do Corinthians. Pivô de uma estratégia de marketing montada para popularizar o nome do clube no continente asiático, principalmente na China, o atacante acabou tendo poucas chances devido à forte concorrência no setor ofensivo.
Fonte: Globo Esporte