Tite escala Guerrero, espera Cássio e promove estreia de Paulo Victor da base

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Jorge Henrique, que vem entrando bem, será titular contra o São Bernardo (foto: Daniel Augusto Jr.) Divulgação/Agência Corinthians

Fora da última partida do Corinthians por causa de dores na coxa direita, Paolo Guerrero treinou normalmente nesta sexta-feira. O centroavante foi confirmado na escalação da equipe alvinegra no confronto com o São Bernardo, no domingo, e terá a companhia do jovem Paulo Victor, que ainda não atuou nos profissionais.

Já a presença de Cássio ainda depende de uma avaliação dos médicos a ser feita no sábado. O goleiro, que batalha contra problemas físicos desde o início da temporada, machucou o punho esquerdo na vitória sobre o Millonarios e apenas correu no gramado do CT do Parque Ecológico.

‘Vai depender da palavra médica e também do que o atleta passar. Ficar parando tora hora também não é legal. Se ele estiver clinicamente bem, vamos ver a palavra do atleta, ver se ele está confiante’, afirmou o técnico Tite, que deixou Julio Cesar de sobreaviso.

O gaúcho terá de lidar com uma série de desfalques. Ralf, Paulinho e Alexandre Pato estão na Seleção Brasileira. Alessandro e Emerson estão suspensos. Paulo André, desgastado, não será relacionado. E Danilo, também por causa do desgaste, será opção no banco de reservas.

O Timão medirá forças com o São Bernardo com a seguinte formação: Cássio (Julio Cesar); Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Guilherme Andrade e Guilherme; Jorge Henrique, Romarinho e Paulo Victor; Guerrero.

Fonte: Gazeta Esportiva