orge Henrique ficará treinando afastado até ser negociado (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians) |
O atacante Jorge Henrique treinou nesta segunda-feira em um horário diferente daquele marcado para os demais jogadores do Corinthians. Afastado por indisciplina na semana passada, Jorge vai trabalhar em horários alternativos até que alguma negociação seja concretizada. Nesta segunda, ele chegou ao CT Joaquim Grava no início da tarde e deixou o local antes de o restante do elenco começar a treinar no gramado.
O Timão não deve manter o jogador no elenco e aguarda interessados para conversas. Ele está afastado por tempo indeterminado, mas a diretoria não vê mais clima para Jorge Henrique continuar no Corinthians. De acordo com o técnico Tite, a medida se deu por causa de uma série de acontecimentos – o último deles na véspera do clássico contra o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista. A diretoria mantém em sigilo os motivos do afastamento.
O atacante está fora dos jogos contra Boca Juniors, nesta quarta-feira, e Santos, domingo que vem, decisivos por Taça Libertadores e Campeonato Paulista. Os companheiros de elenco não se envolvem na situação, mas admitem que o companheiro faz falta.
– Todos nós sabemos da capacidade e da história que ele tem dentro do clube. É uma situação de direção, de comissão técnica, mas ele faz falta, nos ajudou bastante, ajudou o Corinthians ao longo desses anos todos. Torço para que tudo se resolva da melhor maneira possível – afirmou o volante Paulinho.
Jorge Henrique não estará sozinho no período de treinamentos em horários alternativos. O Corinthians vai manter outros quatro atletas nessas mesmas condições. Todos voltaram após período de empréstimos e não fazem parte dos planos de Tite: o zagueiro Antonio Carlos, os meio-campistas Nenê Bonilha e Matheuzinho e o atacante Taubaté. Estes, porém, podem ser requisitados para treinar com o elenco em situações específicas.
Fonte: globo esporte